sábado, novembro 11, 2006

VIAGEM


Sinto sua respiração
A milhares de quilômetros

Sinto
Vejo-te dormindo e acaricio tua alma

Lindo, solto
Viajando

Na água quente és o rei
No meu corpo te sinto também

A força do querer
Querendo

A viagem das almas
Encontrando

Essa urgência
Emergência

Unindo
O que já de união vinha

Sinto
Meu corpo entre teus dedos

Tua mão me buscando
Cedendo

Fusão
Tesão

Eclipse de almas
Sentindo

A vida
Buscando

Encontrando e
Perdendo

Entra
Vem

Deixa
Pára

Sentindo para viver
Energia acendendo corpos

Viagem
Minha mão no teu corpo

Você em mim
Quebrando parâmetros

Quebrando pias
Um dia eu

Um dia
Eu

4 comentários:

Anônimo disse...

Cavalga ... sua paixão precisa desta estrada branca , o desejo marcando as letras, o movimento indicando o caminho ...

Alma disse...

Dona Bambu Oco, e a senhora sabe com quem está falando? Sabe quem é a dona desse blog?

kkkkkk

Deve saber sim, pois o Alma Indecente é velho, né?

Beijos grandes moça

Anônimo disse...

Lua, que lindo1

Cf. disse, essa parte da pia é ótima!

Adorei a face poética da Lua.

Bjos

ps- teu msn caiu, é?

Anônimo disse...

Aiaiai, que poesia mais linda...já li umas vinte vezes...nada mais justo que elogie mais uma vez, né!!!

Rosa azul p/ vc.

Até.

ps- vc deve ter mais poesias guardadas, poderia colocar todas aqui.