quarta-feira, novembro 29, 2006

DEIXA...

Deixa...
Café na cama
Deixa?
Começamos pelas uvas
Ou maçãs, que prefere?
Deixa?
O pão cortado em pedacinhos
Colocado na sua boca
Deixa?
Café, com leite ou sem?
Morno pra não queimar
Eu provo para ver se está
Na temperatura que você gosta
E da minha boca passa pra sua
Deixa?
A rosa?
Não é de comer, veio no copo para enfeitar você
E depois eu conto...
Bacon...hoje sim
Hoje pode, bem frito, crocante
Hoje é só pecado e pode bacon com ovo
Deixa...
Suco... geladinho, o doce só o da fruta
Morango com laranja
Um pingo no seio...
Lambe?
Deixo...
Tem mais sim
Iogurte de ameixa
Deixa?
Só um pouquinho...
Pra eu sentir
Seu sabor e ameixa...
Hum... Deixa
Só um pingo
No nariz
Eu limpo
Deixa...
Escorre pela sua boca e eu lambo
Desceu pelo seu peito
Eu limpo, com língua
Deixa...
O pingo brinca
O iogurte escorre
E você
Deixa...
E eu
Desço
Mais
E
Mais
Gueixa
E
Você
Deixa...

3 comentários:

Anônimo disse...

Uahuahua... acho que depois dessa comilança toda eu ia tomar um banho...não! Pensando melhor, ainda ia quebrar umas piazinhas por aí, uahuah!

Muito bom, Lua!
Parsbéns!

Alma disse...

Cris

Melhor ainda é brincar de gueixa ao vivo e a cores.... Não vou falar mais nada além de que comprei um quimono de seda vermelho no bairro Liberdade.

William Garibaldi disse...

Conhecia! E amo este teu poema!
Bjus de Luz!