segunda-feira, outubro 29, 2007

SEU CORPO

Compositor: Roberto Carlos
(dizem, mas acredito que a música seja da Isolda mesmo, ela tinha muito mais know how para falar isso tudo de forma tão leve e sensual)



No seu corpo é que eu encontro
Depois do amor, o descanso
E essa paz infinita

No seu corpo, minhas mãos
Se deslizam e se firmam
Numa curva mais bonita

No seu corpo o meu momento
É mais perfeito
E eu sinto no seu peito
O meu coração bater

E no meio desse abraço
É que eu me amasso
E me entrego pra você

E continua a viagem
No meio dessa paisagem
Onde tudo me fascina

E me deixo ser levado
Por um caminho encantado
Que a natureza me ensina

E embora eu já conheça bem
Os seus caminhos

Me envolvo e sou tragado
Pelos seus carinhos

E só me encontro se me perco
No seu corpo


NOTA: Eu não sei se preciso falar algo. Não sei se conseguiria expressar melhor meu amor e minha saudade mais do que já foi dito na música.


PAIXÃO

Seus toques são os mais perfeitos
Seus beijos os que me enfeitam
Seu cheiro, o melhor que já senti

Seus dedos moldam minha alma
Seus gestos me conduzem
Seu querer faz com que nossas almas se fundam

Seu gosto é meu gosto
Suas vontades faço com prazer
Seu orgasmo, meu êxtase

Seu corpo, meu porto
Meu corpo, sua ilha
Minhas vontades? Conheces!

Seu cansaço, minha plenitude
Seu dormir, meu abandonar
E nossa cama, nosso mar...

Nenhum comentário: